12/08/2012

Look da Semana + Looks para o Inverno

Sunset_manhattan_20031_large

Oi gente fofa, como estão? Eu tô meio gripada por causa do frio, mas estou bem, não se preocupem.  Sei que ninguém nem pensou em se preocupar. 
Hoje é domingo, Dia dos Looks. Para o post de hoje, temos o Look da Semana e Looks para o Inverno. Como podem ver, o post hoje vai ser meio grandinho, então decidi colocar o Leia Mais (em outras palavras) ...
Se você gostou da idéia, clique em Leia Mais.


Primeiramente, o Look da Semana. Esse look é da Taylor Spreitler, ela apostou no look rock girlie ao combinar coturno, camisa pink e estampa de oncinha! Super arrasou, adorei o visual. A única coisa que eu não apoiei foi esse sapato, não achei muito legal. Calma Taylor, como seu visual foi perfeito, o sapato não intervem e não te deixa pra baixo. =)


Agora, quero apresentar para vocês alguns looks de inverno, para vocês se inspirarem em o quê vestir nesse frio. Vamos lá?
Para ficar em Casa
Quem foi que disse que para ficar em casa não precisa estar na moda? Ninaninanão. Você sempre deve estar bem vestida e confortável. E o SG vai te mostrar uns looks legais para obter esse resultado.
Look Festa do Pijama

Um pijaminha, umas pantufas, um ursinho fofo... Fala sério, quem não quer ficar assim, deitada no sofá, com o cobertor, chocolate quente e lendo blogs? É o paraíso, minhas stupid! Adooro. Tá recomendado.

Para a Balada
Mas Angelina, eu quero ir na balada de saia e nesse frio eu posso congelar! Calma minha flor, eu vou te dar a solução. Tudo na vida tem um jeito.

Balada no Inverno

Vamos deixar uma coisa bem clara, looks com saias na balada e no inverno são possíveis sim. A saia plissada está em alta e ela fica ótima com blusinhas florais. Para esquentar, uma jaqueta de couro na mesma cor da saia cai bem. E nas pernas e pé, meia-calça + ankle boot. Cuidado se for baixa, ok? E como acessórios, que tal usar brincos e anéis de caveiras? Super na moda! Pronto, você está preparada para o frio e para arrasar na balada.

Para o Shopping

Shopping no Inverno

Esse look de inverno, é o tradicional. Mesmo quando não estamos nessa epoca fria, muita gente usa esse visual para ir as compras. Uma jaqueta vermelha, uma Tees Estampada, Jeans, Colar com Pingentes e um salto vermelho. Pronta, pegue o cartão de crédito e se jogue nas lojas.

Esse é post de hoje, espero que tenham tido uma idéia. Há muito tempo eu já vinha querendo fazer esse tipo de post, mas não sabia como. Agora, acabei fazendo. Não saia sem comentar. Fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. OMG, que looks lindos! amei a pantufa de vaca.. parece até com umas garotas lá da minha escola! :B HAUSSHUASH. amei amei amei! ;* http://tartarugaebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vim avisar que já mandei o e-mail com sua encomenda.
    xoxo, Vickie♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as pantufas!!! Mlr eu já troquei teu banner mas ele não tá aparecendo nem aqui nem lá :/ ve aí se não tem algo errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super fofas.
      Querida, deve ser problema no seu computador, porque o banner tá aparecendo aqui e no seu blog. =/

      Excluir
  4. Ameii o vestido "Para a Balada" ^^
    Muito lindo aqui...Adorei!
    Bjos
    http://docemeninablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bonito mesmo.
      Ownt, obrigada flor.
      Beijos e volte sempre. ;*

      Excluir
    2. amr, o link do seu banner vai direto p mim criar um g-mail.. n tá indo o link do banner!

      Excluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.