14/08/2012

As unhas de veludo.


Hello stupid! ^^
Plush nails, unhas de veludo, unha peludinha... Seja qual for o nome. Todos querem dizer uma coisa: Unhas super fofas que toda menina já quis um dia. E como hoje é terça-feira, dia de Esmaltes, eu vim trazer um vídeo dando o tutorial dessas unhas cutes!
Gostou da ideia? Clique em Leia Mais.


Bem, o vídeo é bem rápido e claro, tenho certeza que vocês vão conseguir. Antes de postar o vídeo  vou deixar umas imagens que mostram como é o resultado final.



Unhas de veludo - Plush Nails


Como viram, pode ser feito em várias cores. Agora, o vídeo:


Espero que tenham gostado do post de hoje, eu fiz correndo mas acho que ficou bom. Comentem dizendo se já tiveram experiencais com essas unhas cutes.
Fiquem com Deus, amo vocês. <3

4 comentários:

  1. Adoro as unhas de veludo... comprei um pozinho lilás e ficou superfofo! Haha adorei o post bjs camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. [Ahh] Eu A-M-O unhas de veludos, você esta de parabéns eu adoorei seu post *-*'

    ResponderExcluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.