11/08/2012

Demi Lovato e Niall Horan


Créditos da entrevista ao Fã Clube Oficial da Demi Lovato, clique aqui para conhecer.

Hello stupids, como ontem eu não fiz o devido post sobre a minha diva, vou fazer hoje.
Como todos sabem, já foi publicada uma dúvida sobre a "amizade" de Demi Lovato e Niall Horan, do One Direction. Trouxe para as lovatics uma entrevista que Demi Lovato deu ao Seventeen.
Clique em Leia Mais.



SM: Mesmo que você tenha dito, que você e Niall Horan são apenas amigos, ele chamou você de “garota dos sonhos”. Então, o que realmente está acontecendo entre vocês?
DL: Eu acho que o Niall é super, super doce e nós nos tornamos bons amigos.  Eu sei o que é ser os centros das atenções pois eu cresci com isso. Eu quero apresentar os Estados Unidos para os meninos da One Direction, mas especialmente ao Niall pois ele ainda não andou muito aqui. Eu quero garantir que ele – ou qualquer outro deles na verdade, eu só não conheço todos muito bem – tenha alguém para sair aqui nos EUA. Ele é realmente doce e sempre um cara lisonjeiro, quando diz que tem uma queda por você. Mas, eu estou em um momento em que eu não estou namorando com ninguém. Eu jurei não namorar por um bom tempo. Você nunca sabe o que o futuro guarda é claro, mas agora eu sou uma mulher independente e orgulhosa disso.
SM: Você e o Niall irão sair quando eles estiver no EUA para o MTV Music Video Awards, que acontece no mês quem vem?
DL: Sim, eu adoraria! Eu ando bem ocupada porque eu ainda estou fazendo shows nos finais de semana, mas com sorte eu terei tempo.
SM: Você é uma estrela com estilo incrível! Tem alguma tendência que você está curtindo no momento?
DL: Agora, eu amo shorts jeans coloridos e vintage com tachas sobre eles. Eu também estou realmente amando ter cabelo azul!
SM: Como editora da Seveteen, você falou bastante sobre desenvolver confiança. Como uma jurada do X-Factor, como a confiança pesa na apresentação de uma pessoa?
DL: Definitivamente, eu posso dizer quais participantes tem ou não confiança.  Para ser um grande cantor, você tem que ser capaz de cativar o público e pra isso precisa-se ter confiança. Todos os que escolhemos possuem confiança – e isso realmente é mostrado quando estão no palco. A estréia da temporada acontece no dia 12 setembro na Fox (dos EUA) e é realmente emocionante, por isso todos devem assistir!
SM: Você recentemente teve a chance de ajudar uma adolescente a desenvolver mais confiança e viver seu sonho. Como foi isso?
DL: Eu fiz uma parceria com a ACUVUE  e fui capaz de ser mentora de alguém por um dia e ajudá-la a alcançar seu sonho de se tornar uma cantora. Levei-a nos bastidores de um dos meus shows e dei uma aula de lições vocais. No primeiro dia, ela estava um pouco nervosa, mas com o passar do tempo, ela ficou muito mais confortável. Foi ótimo vê-la abrir-se assim.
Ela não é uma fofa? Ameei essa entrevista. Eu super torço por esse casal, e vocês? Beijinhos stupids, até amanhã. ;*

4 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada por mudar! Magina, eu no começo tb tudo que achava legal colocava no CV!
    Já vou fazer sua encomenda, ok?
    xoxo, Vickie♥
    :D

    ResponderExcluir
  2. I ♥ Demi Horanvato! *-*; Não to conseguindo pegar a foto dos afiliados! :/ manda por comments a url da foto lá no blog? obg!

    - Mari. xxx {tartarugaebrigadeiro.blogspot.com}

    ResponderExcluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.