09/08/2012

O SG retornou + Nova organização

Tumblr_m8sjm1gjet1r3oadbo1_500_large

Oi stupid, tudo bem com vocês?
Estamos de volta e sinto muito pelo SG estar sem posts desde o dia 29/07. Devem estar se perguntando: Porquê demorou? Acontece que a doidinha aqui estava completamente sem imaginação e tive que visitar mil e um sites para pintar uma ideia pequena. Mas agora, eu prometo que não vou abandonar mais ook?
O post de hoje fala sobre uma nova organização que se trata sobre o que eu irei postar em cada dia da semana. Olhem:

Domingo: Looks
Segunda-feira: Textos (frases, poemas...)
Terça-feira: Esmaltes
Quarta-feira: Sites e/ou blogs que recomendo
Quinta-feira: Filmes e/ou livros que recomendo
Sexta-feira: Demi Lovato e sugestões que vocês me derem para posts
Sábado: Variável

Assim, vocês escolhe o assunto que você gosta e visita o SG nesse dia. E se você não quiser nenhum desses, me fale algum tema pelos comentários e na Sexta-Feira ele pode estar no meu post. Gostaram?
Como hoje é Quinta-Feira vou falar sobre livros que recomendo.

Dê o play no post

Esses dias pra trás, eu passei na Saraiva e vi uma série que me atraiu, Os Imortais. Comprei o primeiro livro e devorei no primeiro dia, amei. Vou fazer uma resenha sobre essa série.

Ever Bloom era uma garota normal, popular, namorado lindo... Mas tudo mudou quando sua família faleceu em um acidente de carro em que ela misteriosamente sobreviveu. Ela teve uma experiência de quase morte, o que lhe deixou com "sequelas". Ever muda-se de cidade e mora com sua tia e na escola é considerada por todos uma aberração por estar sempre de capuz, ipod e óculos escuros. Sua vida segue em meio a tantos transtornos até que ela conhece Damen. Ele é um rapaz lindo que se interessou por ela. Então depois que esse misterioso rapaz aparece, a vida de Ever começa a mudar de um jeito nada bom. "

Não ficou boa, mas não sou boa em resenhas, acabo contando tudo do livro, fiz o máximo pra não contar nada nessa. Se tiverem a oportunidade, comprem o primeiro livro, Para Sempre. É viciante e te deixa com gosto de quero mais.
O post de hoje acaba aqui, fiquem com Deus, amo vocês! *--*

2 comentários:

  1. Vim avisar que já saiu o resultado da prova 7+ a prova 8. A gincana já está acabando, corre lá!
    xoxo, Vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.