20/10/2012

A Era do Gelo 4

Queridas Leitoras, desculpem-me pela Gincana, mas eu não estou com tudo nos eixos para fazer. Como podem ver, estou meio ocupada com o final de ano, provas e talz e quase não estou postando. Mas assim que tiver um tempinho, venho brincar com vocês, certo?


Tirando as poeiras da tag Filmes, venho falar sobre um filme que vi a poucos dias no cinema: A Era do Gelo 4A Saga foi fechada com uma chave de ouro, causando lágrimas (seja de tanto rir ou dos dramas e pelo final).
Com certeza é um filme que precisa entrar para a história do cinema. O final envolve drama, romance, aventura e principalmente comédia. E a parte da comédia é o que mais se destaca, como em todos os outros filmes. O que posso falar sobre Vovó e sua Preciosa? Ou até mesmo pelo Scrat e sua Noz?


A amizade está presente através do elo formado desde o primeiro filme entre Manny, Diego e Sid. A paixão ganhou corpo em A Era do Gelo 2, com a aparição da mamute fêmea Ellie e a inevitável família deu as caras na sequencia seguinte, onde nasceu a pequena Amora. Seguindo a linha evolutiva dos relacionamentos, em A Era do Gelo 4 Amora cresceu e já é adolescente. A jovem quer mais liberdade, enquanto o pai busca protegê-la dos perigos da vida. Todos já ouviram essa historia, mas não com uma família de mamutes não é mesmo?


Sinopse: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Sid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias. 


E você? Já assistiu o filme ou quer assistir? Me conte o que achou pelos comentários! ;)


O post de hoje vou deixar por aqui flores, beijinhos para todas! :*

No Post de Amanhã: Novo Blog Irmão, Boneca de All Star.

Créditos:
Ajuda nas sinopses: Falo logo Existo, Adoro Cinema.

4 comentários:

  1. Já assiti o filme e adorei... muito divertido! Amei o post! Sweet Gloss Beeijos >.< retribuindo aquii

    ResponderExcluir
  2. Oii,que saudade de você <3
    Nooooossa essa "era" (kkk) marcou!!Adorei todos!A amora ficou tão fofa *---*
    (Tem post novo!!)
    Meu Perfil+Doce Menina+Comentar= :DDDDD
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, tava com saudades também! Poisé né? A era mais doida. UAHSAUSHAUSH' A amora sempre foi linda, mas ficou super fofa com a franjinha. *--*
      Vou lá ver seu post, beijão! :*

      Excluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.