21/10/2012

Novo Blog Irmão, Boneca de All Star.



Hoje vim apresentar para vocês o meu novo blog irmão, Boneca de All Star. O Blog está iniciando agora e eu sou uma das postadoras. *--*
O Blog é da minha prima, Giovana. É uma menina super simpática e boa na escrita, sei que vocês vão gostar dela. Por favor, quero pedir que vocês sigam o blog dela, estamos precisando de seguidores. :s
O Cabeçalho foi feito por ela, e não ficou liindo? *oo*
A história do nome é o seguinte, como ela disse, é uma longa história.
Tudo começou quando a mãe dela chamou-lhe de boneca de porcelana e eu, só para contrariar, chamei-a de boneca de pano de chão.  haha  E como ela é uma All Stariana de carteirinha, misturou tudo e deu no que deu.
Então, vão seguir? Por mim, por favor! ;/


Deixo por aqui, não esqueçam de seguir!  (Rimou? Rimou?) 

No post de Amanhã: Tutorial.

4 comentários:

  1. Vou ir lá visitar agora mesmo, o cabeçalho ficou lindo demais!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ela mudou, porque mudou de lay e talz.. :/
      Mas também achei o novo lindo, beijinhos. :*

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem? Lembra da Gincana do CV? Postei o resultado, e a ganhadora! Vai lá conferir! *U* Vai que é você?
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conferi, pena que não ganhei. :'(
      Mas pelo menos o 3º lugar eu tenho né? rsrs'
      Beijinhos, volte sempre. :*

      Excluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.