13/07/2012

Férias de Julho.

292384_341400972605300_1010229507_n_large

"Hello my stupid" 
Hoje eu tô inglesa, haha. Mas vamos ao assunto do post neah? Porque se não eu começo a contar minha vida aqui pra você aí  fudeu  já era!
Este post é para falar da época mais esperada do ano: Férias! Fala sério, quem não tá pensando nisso à mó tempão? E pra animar um pouco vocês, todos os dias aqui no SG vocês vão conferir Dicas para as férias de Julho.  Gostou da ideia? Vamos para a primeira dica.

Dica Número 1

Que tal acampar? Uma das viagens mais inesquecíveis que uma pessoa pode fazer é largar tudo e ir acampar, seja em barracas pequenas, colchões de ar ou mesmo em algum chalé, o importante é fazer do seu dia momentos felizes. Procure um lugar seguro e programe-se antes, reúna alguns amigos, colchões, comida e conheça bem o lugar antes de se aventurar, faça das suas ferias dias inesquecíveis! Só não se esqueça do repelente e da lanterna viu? háh
Se sua família não deixa você sair de casa, faça no seu quintal mesmo. Mas pra tudo ficar bem mais legal, monte uma programação no riacho ou na piscina, brincadeiras, e chame todos os amigos que couber na barraca. Faça do seu acampamento igual um fusca: Sempre cabe mais um.

Essa foi a dica número 1, fiquem com Deus e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Hoje vou fazer um acampamento dentro de casa hahaha' adorei a dica... Beijinhos camilaejustin.blogspot.com aah de nada floor (pelo selinho) :3

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica(:

    Seguindo, se possível retribui?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    xoxo ;*

    ResponderExcluir

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.