12/07/2012

Esmaltes que eu amo.

Tumblr_lwctgordh51qlmnoqo1_500_large

Oii gente. 
Hoje vim falar de uma coisa que nunca falta no Mundo Feminino: Esmaltes. Vamos falar sério, quem nunca viu um esmalte e se apaixonou por ele que atire a primeira pedra! Andando pela web, encontrei umas imagens de alguns esmaltes das minhas cores favoritas. Quer conferir? Clique em Leia Mais.

Roxos
Esmalte roxos quando passamos não conseguimos desapaixonar nunca né? Não adianta!
Risqué Psico/ Topázio Purpura
Hits 364
Impala Valentina/ Audrey/ Nicole
Ana Hickmann Techno/ Big Universo Eclipse/ Eliana Humor 

Colorama Roxo Metálico/ Noite Quente/ Licor de Cassis
Q Tock Roxo/ Eliana Flamenco/ Minas Bella 35-Creme
Avon Uva/ Sedução
Pretos, acinzentados, prateados
Amo esmaltes pretos, tirando o fato do povo todo ficar olhando neah? Haha' Amoo!

Sanción Angel Mina/ Impala Metal Gram/ Colorama Rock/ Hits Rocker Chick/ Risqué Preto Fosco/ Passe Nati Luar
Avon Prateado/ LA Colors Pearl/ Passe Nati Deslumbre/ Impala Pier/ Hits Thaísa
Eliana Casting/ Colorama Arranha Céu/ Impala Na Mira 3D/ Passe Nati Mistérios do Oriente/ Risqué Tubinho/ Arábia

E é isso meu povo lindo, quero comentários com suas cores de esmaltes favoritas e quem sabe em um próximo post eu não posto alguns? Fiquem com Deus, amo vocêês! <3

Fonte: Beca Brait

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dear stupid, eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
-> Respeito é essencial.
-> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
-> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
-> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
-> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho.